Igenomix Brasil (11) 3052 2969 - Lab (11) 96590 0309

Colaboração e parcerias

Colaborações científicas

  • Terry Hassold, Centro de Biologia Reprodutiva, Washington State University, EUA
  • Susan Fisher, do Departamento de Biologia de Células e Tecidos, Universidade da Califórnia, San Francisco, EUA
  • Thomas D’ Hooghe , Universitair Fertiliteitscentrum , UZ Leuven, Holanda

Consórcio SARM

Este consórcio é parte da ação Marie Curie, um programa de parcerias entre empresas e universidades e Pathways (IAPP) para pesquisar sobre a natureza molecular do desenvolvimento embrionário e maturação endometrial.

As quatro instituições que fazem parte do consórcio, conjuntamente com a IGENOMIX, para a realização do projeto: o Instituto Karolinska, na Suécia, a Katholieke Universiteit Leuven, na Bélgica, a Universidade de Tartu, na Estônia e do Centro de Competência em Medicina Reprodutiva da Estônia .

Consórcio NOTED

O consórcio NOTED tem como objetivo geral o estudo dos principais problemas em medicina reprodutiva, ou seja, o diagnóstico e o tratamento da infertilidade feminina.

Para alcançar os objetivos, a parceria inclui instituições comerciais e acadêmicas de três países europeus: BioEximi da Estônia, uma start-up de RTD realizando PME no campo da medicina reprodutiva. IGENOMIX como uma renomada como prestadora de cuidados de saúde reprodutiva, SME Lifesequencing é especializada em pesquisa genômica. Centro de Competência em Medicina Reprodutiva e Biologia da Estónia é uma RTD realizando PME com tecnologias avançadas para a medicina reprodutiva. Universidade de Uppsala, na Suécia representa uma instituição de pesquisa acadêmica em medicina reprodutiva.

Consórcio MONOCHECK

O projeto Monocheck tem como objetivo o desenvolvimento e validação de um teste genético para a medicina reprodutiva com base em técnicas de sequenciamento em massa. Esta proposta é feita a partir de três empresas valencianas especialistas em suas respectivas áreas: programação e integração de bases de dados (Microvalencia Informaticas Solutions SL) medicina reprodutiva (IGENOMIX SL) e sequenciamento massivo (Lifesequencing SL).

Consórcio Gen-Val

O Gen-Val é um consórcio do projeto de biotecnologia é composto por quatro entidades empresariais que combinam capacidades científicas e tecnológicas, tais como sequenciamento (Lifesequencing , SL) , Bioinformática (Biotech Vana SL e Celeromics, SL) e diagnóstico genético (IGENOMIX , SL) .

O objetivo deste consórcio é disponibilizar ao setor de saúde um serviço permanente de diagnóstico genético avançado e prognóstico, com capacidade de diagnosticar doenças ou doenças metabólicas de origem hereditária, a fim de ser capaz de investigar tratamentos preventivos e paliativos mais personalizados para mesma.