- Taxa de gravidez de 72,5%* em pacientes que utilizaram o teste ERA em seu primeiro ciclo de Fertilização in Vitro (FIV).
- Ao realizar a transferência de embriões de forma personalizada, as chances de gravidez são superiores em tratamentos de FIV.
* Ruiz-Alonso et al, fertil Steril. 2013
Alcance do teste
O teste ERA tem uma especificidade de 97% e uma sensibilidade de 90% para a classificação do perfil de receptividade. O procedimento de biópsia, embora simples, envolve um risco (inferior a 5%) de não obter uma quantidade e/ou qualidade suficientes de tecido endometrial. Nestes casos, uma nova coleta de amostra é necessária.
>5% Nova coleta – Existe um risco (inferior a 5%) de não obter uma quantidade e/ou qualidade suficientes de tecido endometrial, nestes casos uma nova coleta de amostra é necessária.
Guia personalizado para a transferência embrionária: O objetivo do teste é proporcionar ao médico, através de um estudo molecular, informação sobre a janela de implantação da paciente para individualização da transferência embrionária.
Gravidez não é garantida: A qualidade do embrião, alterações genéticas ou patologias prévias também podem reduzir as chances de gravidez.
Teste ERA não identifica: O ERA® não identifica patologias endometriais ou proporciona informação que pode predizer a saúde de uma gravidez subsequente.